quinta-feira, 22 de abril de 2010

Vivaldo desmente compromissos com Raimundo Fernandes e diz que não vota em Iberê porque Nelter quer liderar a região

Em seu programa radiofônico transmitido pela Rádio Caicó AM, o ex-governador Vivaldo Costa (PR) comentou as notas na imprensa (nosso Blog foi o primeiro a entrevistar Raimundo Fernandes sobre o assunto), a respeito de uma possível licença do Líder do PMN, já que além de ter prometido a licença, enfrenta problemas cardíacos. "Não tenho nenhum compromisso com meu amigo Raimundo Fernandes. Não há quebra de compromisso, porque não houve esse compromisso e nem poderia haver. Nem Raimundo faria isso e nem eu aceitaria alguém inventar uma doença para me favorecer", frisou.

Vivaldo desejou que o deputado Raimundo Fernandes tenha uma recuperação rápida e explicou que três fatores pesaram para sua decisão de apoiar a chapa da oposição Rosalba e Robinson: "Nunca condicionei nada ao apoio a Rosalba e Robinson. O que pesou muito não foi nenhum compromisso de Raimundo, porque ele não assumiu esse compromisso comigo. O que pesou foi dois fatores: a minha amizade e gratidão pessoal a Robinson na Assembleia e a minha amizade de 30 anos com Carlos Augusto, esposo de Rosalba", disse, lembrando também que outro peso foi saber que Rosalba tem mais chance do que qualquer outro nome para ganhar o Governo.

Adversário do deputado Nelter Queiroz (PMDB) seu concorrente em vários municípios do Seridó, Vivaldo não perdeu tempo e votou a alfinetar o peemedebista. "Eu apoiando Rosalba fico mais forte para conseguir as coisas para Caicó e o Seridó. Evitar que Nelter venha querer ser meu líder. Por que se Iberê ganhar a eleição quem vai mandar na região é um homem chamado Nelter Queiroz. O que eu quero é evitar isso. Por isso que tomei essa posição em apoiar Rosalba", argumentou.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário