quinta-feira, 20 de maio de 2010

ACIDENTE ENTRE UMA CAMINHONETA E UMA MOTO DEIXA DOIS FERIDOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Aconteceu um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete. por volta das 7:30hs da manhã de hoje (20), na BR 427 em Jardim do Seridó, nas proximidades da rodoviária local, quando o moto-taxi, José Augusto de Araújo, “Zé Matias” de 56 anos, conduzia sua moto Honda Titam de cor vermelha, transportando o passageiro Aristides Lopes da Silva, 71 anos, residente no Sítio Mavioso nesse município, vindo a colidir com uma caminhonete C-10 de cor amarela, dirigida pelo seu proprietário, Nelson Candido de Macedo, “Nelson de Clodomiro” de 76 anos de idade.


Conforme informações do próprio moto-taxista, ele (Zé Matias), vinha do Sítio Mavioso com o passageiro, quando a caminhonete entrou de vez na pista de rolamento da BR, provocando a colisão. “Eu vinha e Sr. Nelson entrou de vez na pista, eu fiz de tudo pra evitar mas não consegui”! Relatou “Zé Matias”!



As duas vítimas ficaram caídas ao chão esperando uma ambulância, que socorreu os feridos para o hospital Dr. Ruy Mariz, onde receberam os primeiros socorros. O moto-taxista “Zé Matias” sofreu ferimentos no joelho esquerdo, (corte profundo), enquanto que o Sr. Aristides ficou com a perna esquerda bastante machucada, e após receber o atendimento médico, foi transferida para Currais Novos, com suspeita de fratura e rompimento do tendão de Aquiles.


Após o acidente, o Sr. “Nelson de Clodomiro” seguiu para o sítio de seu filho que fica na entrada da cidade, e pediu que o mesmo fosse socorrer as vítimas, e saiu totalmente desnorteado caminhando pelas areias do Rio Seridó, mas foi parado pelo filho e também teve que ser levado para o hospital Ruy Mariz, e muito nervoso a todo tempo perguntava pelo estado de saúde das vítimas.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário