quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nelter confirma parceria política com padre Jocimar

A PADRE

O deputado Nelter Queiroz confirmou que continua forte a sua parceria política com o prefeito da cidade de Jardim do Seridó.

Em seu programa de rádio ele disse o seguinte: “Olha o prefeito padre Jocimar que é meu amigo particular, seu pai sua mãe a família toda,veradores, lideranças e toda a população de Jardim do Seridó sabe e viu de perto a nossa luta que deu vitória ao padre Jocimar na última eleição.

Eu tenho apoiado os pleitos do padre Jocimar em uma parceria com o governo do estado, inclusive o governador me assegurou que estará liberando os recursos para que várias obras para aquele município, como também de Jardim do seridó, de Ipueira de Serra Negra do Norte,Jucurutu, São Fernando e outros disse”.

Esses recursos deverão ser liberados em no máximo 30 dias a primeira parcela, em obras como pavimentação, saúde pública e outras com emendas de autoria do deputado Nelter Queiroz.

Nelter disse ainda que o padre Jocimar lutou e conseguiu com seu apoio a construção de uma praça no Povoado Currais Novos em Jardim do Seridó, uma bela praça que em breve será inaugurado.

Uma verba de 12 mil reais será mensalmente destinada ao Hospital Dr. Ruy Mariz, pelo padre Jocimar, foi o que confirmou Nelter.

Fonte:Blog Cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário