sexta-feira, 4 de junho de 2010

Atriz global conta que já passou horas dentro de um sex shop

A atriz Júlia Lemmertz aceitou o convite de Fernanda Young para participar do seu programa, o Irritando Fernanda Young, que vai ao ar no próximo domingo (6), à 0h, no canal pago GNT. A atriz, que de fato é dona de uma aparência calma e despreocupada, revelou à apresentadora o que seu marido, Alexandre Borges, precisa fazer para tirá-la do sério.

“Por exemplo, no café da manhã, ele vem acordando ainda. E eu já estou a mil, falando de obra, de pedreiro, da tinta. São coisas que eu tenho que informá-lo porque eu vou sair logo depois. E eu sei que ele me olha com aquele olhar que diz: Puta merda, lá vem você de novo falar isso de manhã e eu ainda nem acordei”, conta.

E para que esse tipo de coisa não a irrite diariamente, Júlia disse que costuma fazer meditação. “A conga vem em várias ocasiões, mas eu tento desestressar fazendo meditação.”

Em outro bloco do programa, a mulher de Alexandre confessou ter adorado conhecer um sex shop, depois de ter sido inspirada pela sua personagem no longa Um Copo de Cólera (1998) – filme em que Julia e Alexandre protagonizam uma cena quente de sexo de 20 minutos – “Fiquei louca com aquele sex shop, porque eu nunca tinha entrado realmente, fiquei horas lá dentro e vi coisas incríveis”, disse.

Questionada pela apresentadora se a cena teria sido fácil de ser interpretada, Júlia falou. “Aquilo ali parece uma coisa muito fácil, porque somos casados, mas, na verdade, foi tudo muito bem-pensado, para ver onde a perna vai, onde se encaixa”, explica

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações de O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário