sexta-feira, 18 de junho de 2010

CASAMENTO MATUTO SE APRESENTARÁ NESTE SÁBADO EM JARDIM DO SERIDÓ

O mais tradicional casamento matuto da região do Seridó se apresentará neste sábado (19) em Jardim do Seridó, no Bairro Luzia Leopoldina, a partir das 19:00hs, estreando o espetáculo da versão 2010, quando os atores e atrizes do referido casamento prometem encantar o público presente.


Tudo começou há mais de 10 anos atrás, quando jovens atores e atrizes da cidade resolveram alegrar seus vizinhos e amigos, e criaram o “Arraia do Bairro Luzia Leopoldina”, e conseqüentemente o casamento matuto, que no longo desses anos foi se aperfeiçoando e se tornou um dos mais tradicionais e bonitos espetáculos apresentados dentro das festividades juninas da cidade de Jardim do Seridó.

Apesar da falta de apoios, a luta incansável da Diretora e Autora “Silvinha” e demais integrantes do casamento matuto, é o combustível para o sucesso da apresentação teatral, que este ano vai está mais engraçada ainda, com personagens vestidos a caráter e com nomes "estrambóticos" como, por exemplo, “Berembilino Bernardo do Santo Pinto”, entre tantos outros personagens. Vale à pena conferir!
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário