quarta-feira, 7 de julho de 2010

Adolescente confessa assassinato da ex-namorada do goleiro do Flamengo

Um primo de 17 anos do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes confessou participação no desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-namorada do atleta. O adolescente J. disse à polícia que ela morreu e fez outras revelações em depoimento na Delegacia de Homicídios (DH), do Rio, após ser apreendido na casa do jogador, na Barra da Tijuca, ontem.

A versão, que eximiu o atleta de qualquer responsabilidade no crime, não convenceu os policiais, que continuarão investigando o jogador.

De acordo com o depoimento de J., ele e o amigo do goleiro Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, armados com uma pistola, levaram Eliza e o bebê de 4 meses, do Hotel Transamérica, na Barra da Tijuca (zona oeste), para o sítio de Bruno, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Segundo o primo do jogador – que não citou o nome do atleta em nenhum momento -, eles viajavam na Range Rover de Bruno, quando houve uma discussão. Neste momento, o adolescente teria dado uma coronhada em Eliza, que, sangrando, ficou desacordada até o sítio do atleta, onde teria chegado com vida.

O menor não explicou como a jovem morreu e apenas informou aos policiais que o corpo foi entregue por Macarrão a um traficante de Contagem, conhecido como Cleisson, para ser “desovado”. A polícia foi à casa de Bruno após uma entrevista de um tio de J. à “Rádio Tupi” do Rio. Segundo esse tio, que é motorista de ônibus, o adolescente estava sendo mantido em cárcere privado na residência do jogador.

Fonte:Blog Robson Pires.

Um comentário:

  1. a justica tarda mas nao falha..... ele e so mas um de muitos que serao pegos pela policia...... veras o sol nascer quadrado jose............

    ResponderExcluir