terça-feira, 20 de julho de 2010

Filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas morre atropelado

Rafael Mascarenhas e a mãe,  Cissa Guimarães - Foto de divulgação/ Cristina GranatoRafael Mascarenhas, filho da atriz da TV Globo, morreu após ser atropelado na madrugada desta terça-feira, por volta de 2h, no Túnel Acústico, na Gávea.

De acordo com os Bombeiros da Gávea, Mascarenhas foi levado com vida para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e, segundo a Secretaria municipal de Saúde, chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. O jovem chegou a ser operado, mas não resistiu e morreu por volta de 8h desta terça.

Rafael tinha 18 anos e era filho de Cissa com o músico Raul Mascarenhas.

Fonte:Globo.com

6 comentários:

  1. Que Jesus o guarde para sempre...e que Deus conforte sua família,nesse momento tão difícil...bjos Bárbara

    ResponderExcluir
  2. força, Cissa nessa hora dificil, mas Deus sabe o que faz, bjs Denes.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus reseve um lgariinho pra vs no ceu...
    Vai Com Deus....

    ResponderExcluir
  4. Cissa,seus dias de difículdade,passarão...Suas dores e lágrimas também...A saudade do ser querido que se foi,para viver no plano espiritual na graça de Deus,lhe deixou saudades,tristezas,mas acredite minha querida,são lições necessárias que devemos passar na Terra.Se hoje para você é um dia de tristeza,eleve seu pensamento ao alto, e busque a voz suave de Deus,lhe dizendo que seu filho amado, está bem ,na graça de Deus.Confie nele.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Estou muito triste pelo ocorrido,espero que nossa atris e amiga cissa tenha muita força nessa hora tao terrivel em sua vida.Peço a Deus que a proteja e conforte seu coraçao.um abraço de uma fà.que muito torce pela recuperaçao dela.ass:janaina de luna vilela.

    ResponderExcluir
  6. quando uma mae perde um filho so DEUS pode consolar , sim meu bem q o DEUS o todo poderoso te console nesse momento tao dificil . pois ele sabe de todas as coisas. adimiro muito vç . cilene. de mae pra mae.

    ResponderExcluir