quarta-feira, 28 de julho de 2010

Gilberto Silva nega acerto com o Flamengo, mas diz ter proposta

GIlberto Silva não negou proposta rubro-negraO volante Gilberto Silva, do Panathinaikos, da Grécia, escreveu em seu Twitter na madrugada desta terça-feira que não acertou com o Flamengo como noticiado na última segunda. O jogador confirmou ter uma proposta do clube da Gávea. Mas o que estaria atrapalhando a negociação, que envolve a troca por Kleberson, seria a discordância do jogador rubro-negro em relação ao salário com o clube grego.

Por isso, Gilberto Silva correu para a internet e divulgou que o acerto não havia sido concretizado, embora os dirigentes rubro-negros tenham ficado no clube resolvendo o problema. O clube desistiu momentaneamente de oficializar a operação de troca com o Panathinaikos, mas ainda não jogou a toalha em relação ao jogador.

“Não existe acerto com o Flamengo como foi noticiado, mas existe uma proposta. Mais detalhes na entrevista coletiva desta quarta-feira”, escreveu Gilberto Silva no seu microblog na internet.

Entre Flamengo, Panathinaikos e Gilberto Silva está tudo certo. Kleberson não concordou com o valor que lhe foi oferecido pelos gregos. Mas os dirigentes rubro-negros estão otimistas em relação à troca de um pentacampeão pelo outro. O vice de finanças do Flamengo Michel Levy, que está conduzindo a operação, tem afirmado que a negociação não azedará.

Fonte:Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário