segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PARADA GAY: São José do Seridó mostra o seu respeito às diversidades

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7j0UXQ8ahgfKVtN0_JH-IAMs7V4n6bGE4SjImFXFo9RV226vP2Md2odhcQeRgNVQ_PrfuBkEKjNszKQzHq9KR8bfTW4YdPs-yUrfTqWW1SORiW8856SgcUCIIxSBsesHKMUU1KUxGtmI0/s1600/DSC03115.JPG

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCKJvj8XRqGCGuMU7cp9MLbMvTjABmmJfX5Bbfix9sfZk5hpPtzEocfWXKZkU4I66XKfuSGJIOzolNVkSwgVqJOUj7Q8pxEZQC-061Xgz1ctmw-3nmfiaG_HtEGu7vj-onQo_fGLD5nz6U/s1600/DSC03113.JPG

A primeira parada gay – vivendo as diversidades, movimentou a pacata cidade de São José do Seridó. A população foi ás rua ver o desfile do orgulho gay, organizado pelo estilista Raniel Pio. Um público estimado em 800 pessoas acompanhou a mobilização que reuniu GLBTS de várias cidades, como Parelhas, Caicó, Cruzeta, Jardim do Seridó e São José do Seridó. Várias opiniões e concepções do público que parou para ver o desfile pelas ruas da cidade.

A comunidade de São José do Seridó do Seridó mostra que sabe respeitar as diferenças. A imprensa do Seridó se fez presente ao evento. Blogueiros, jornalistas e vários setores da imprensa registraram o evento que, segundo seus organizadores, tem o objetivo de mostrar as diversidades e opções da cada um.

Centenas de pessoas foram ver a passeata que teve início por volta das 17 horas deste sábado. Entre as atrações, Thábata Pimenta da Rádio 93 FM que movimentou o público presente. As opiniões se dividem em São José entre os que aceitam e os que não aceitam,mas, de uma maneira em geral a população respeitou o evento.
À noite a festa acontece no shangrylar casa show com várias atrações. Os organizadores elogiaram a postura dos populares que respeitaram o evento. Um trio elétrico fez o arrastão dos gays,lésbicas, simpatizantes e bissexuais.

Fonte:carlosofera.

Um comentário:

  1. Alegrou-me ler este artigo.A pouco pesquisava sobre o Seridó, pois pretendo conhecer essa terra de muita beleza e li comentários muito intolerantes de moradores da região, sobre a homoafetividade e me entristeci. Parabéns São José do Seridó. E que gente bonita nas fotos!

    ResponderExcluir