domingo, 8 de agosto de 2010

Rosalba recebe apoio de lideranças em Equador

A candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM), recebeu hoje (08) pela manhã, o anúncio do apoio do ex-prefeito da cidade de Equador, Zenon Sabino (PSB) e de quatro vereadores da cidade que fazem parte de seu grupo político: o presidente da Câmara municipal Cledson Rivaldo (PR), além de Raul Guedes (PSB),Chico Granjeiro (PSB) e Júnior Cajú (PTB).

Na entrada da cidade Rosalba, Agripino e Garibaldi foram recebidos pela suplente de senadora Ivonete Dantas, o prefeito Iranildo Dantas ( Santana do Seridó), Vivaldo Costa, Zeca Pantaleão e uma comitiva de Parelhas formada por Formiga Preta e pelo grupo de doutor Ulisses Potiguar. Todos seguiram para casa do vice-prefeito Fábio Bulcão (PMDB).

Rosalba caminhou na feira livre e fez um discurso afirmando que, eleita governadora, vai dar uma solução ao açude do mamão que abastece a cidade.

“A população teme a falta d’água, o que precisa ser feito é apenas uma revitalização no açude. Só sabe o problema da falta d’água quem necessita. É um problema fácil de resolver e eu vou resolver”, disse.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário