domingo, 12 de setembro de 2010

Aliado Histórico de Vivaldo rompe com ele e declara apoio a Nelter Queiroz

O vereador caicoense Milton Teixeira Batista ou Miltão do Hospital (PR), como é mais conhecido, oficializou hoje pela manhã seu rompimento político com o candidato a deputado estadual Vivaldo Costa (PR). O vereador decidiu que vai apoiar a candidatura do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).

Miltão falou com exclusividade ao blog de Robson Pires sobre o motivo da sua decisão. Confira na entrevista a seguir:

-Blog: Qual o motivo do seu rompimento com Vivaldo?
-Miltão: Desprestígio. Não existe mais no sistema político do deputado Vivaldo Costa o princípio da igualdade. É visível o prestígio dispensado por ele ao vereador Nildson Dantas enquanto os outros aliados são desprezados.
-Blog: O que mais pesou na decisão?
-Miltão: Eu tinha uma gratificação no gabinete de Vivaldo. Quando fui eleito vereador ele retirou a gratificação e ainda exigiu que eu acomodasse um auxiliar dele em um cargo no meu gabinete. Ficando a disposição dele. E o que mais me incomodou foi ele ter lançado esse mesmo auxiliar durante uma carreata candidato a vereador.
-Blog: Como aliados de longas datas esse rompimento não lhe incomoda?
-Miltão: Eu aprendi com o próprio Vivaldo. Vim da sua escola. Por exemplo: ele diz que não votaria em Iberê porque quem ia mandar era o deputado Nelter Queiroz se ele fosse eleito. Da mesma forma não vou continuar num sistema onde quem vai mandar é Nildson Dantas se Rosalba for eleita.
-Blog: Porque o apoio a Nelter Queiroz?
-Miltão: Porque Nelter é um candidato da terra. Da coligação do meu partido e que tem uma estrutura formidável na área de saúde que é a área que eu atuo.

A NELTER
-Blog: Em quem você vai votar nas eleições de outubro?
-Miltão: Estou aguardando o presidente do meu partido João Maia para conversar. Depois disso tomarei uma decisão.
-Blog: E suas relações com o prefeito Bibi Costa que é irmão de Vivaldo? Como ficam?
-Miltão: Procurei o prefeito e deixei em suas mãos a decisão para ele tomar. Sou líder dele na câmara e tenho a indicação de um cargo de confiança. Ele disse que continuava meu aliado. E minha reciprocidade com ele é verdadeira.
-Blog: Você vai apoiar Iberê (candidato de Bibi ao governo) ou Rosalba (candidata de Vivaldo ao governo)?
-Blog: Tudo vai depender da conversa que terei com João Maia.
-Blog: Você não poderá voltar atrás dessa decisão?
-Miltão: Eu prefiro renunciar ao meu mandato. Não voltarei atrás.

fonte/suebsternery

Nenhum comentário:

Postar um comentário