domingo, 26 de setembro de 2010

Família de Vivaldo está unida em torno do seu projeto político

Durante este sábado (25), o ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), se reuniu com familiares na residência do irmão, o ex-deputado Dadá Costa.

Na oportunidade, houve o anúncio oficial do apoio em torno da candidatura do Papa-Jerimum, com a presença do prefeito de Caicó, Bibi Costa; do conselheiro do Tribunal de Contas, Tarcísio Costa; o ex-deputado Dadá Costa; o ex-prefeito de São José do Seridó, Bosco Costa; a psicanalista Maria do Céu Costa; a empresária Calú Costa; o diretor do ITEP de Caicó, Preto Costa; e a comerciante Bela Costa.

Após uma longa conversa, foi servido um jantar. “Esse é um momento de muita importância para a nossa candidatura, que está caminhando para uma grande vitória”, afirmou Vivaldo emocionado com a atitude dos irmãos.

Depois da reunião, o Papa promoveu uma caminhada no bairro Castelo Branco até a Nova Descoberta. Em seguida, seguiu em carreata até a Praça da Alimentação “Doutor José Augusto”, no Centro da cidade.

Vivaldo aproveitou para convidar a população para participar d a grande Passeata do Agricultor, que acontece neste domingo (26), saindo do Marizão, com destino à Catedral de Sant’Ana. O deputado federal João Maia (PR) estará presente na mobilização.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário