domingo, 17 de outubro de 2010

Acidente grave deixa dois jovens feridos em Ouro Branco-RN

às margens da RN 089, marcas de sangue denunciam gravidade do acidente
As margens da RN 089, marcas de sangue denunciam gravidade do acidente

Um acidente tipo Colisão envolvendo uma moto e um veículo de tração animal, (carroça de burro) foi registrado por volta das 19h00 deste sábado na entrada de Ouro Branco.
O jovem Jaciel Sales de Souza, 17 anos residente na rua Herminio Gomes, 296, centro de Ouro Branco conduzia uma moto na entrada da cidade quando colidiu com uma uma carroça de burro.

Jaciel foi socorrido por uma ambulancia até o Hospital e Maternidade Mãe Paula (Ouro Branco), onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para o Hospital Regional de Caicó, o mesmo sofreu várias escoriações pelo corpo e uma fratura na mão, foi atedido e ficou internado em observação médica.
O outro ocupante da moto identificado como Franklin Aurelio da Silva, 23 anos, residente na rua Herminio Gomes, 119, centro, Ouro Branco, foi socorrido por uma ambulancia da cidade de Varzea na Paraiba e encaminhado para o Hospital Regional em Caicó, ele teve fratura exposta na perna direita, foi atendido e ficou internado, sendo que deverá passar pro procedimento cirurgico.

Fonte: Eduardo Dantas e foto de Lenilson Azevedo/by portal de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário