sábado, 23 de outubro de 2010

Atriz diz que gostaria de ter interpretado vilãs como Odete Roitman

Em cartaz com a peça "A história de nós 2" e no ar em "Passione", Alexandra Richter diz que a comédia a escolheu. Fã de programas como "A grande família", "Os caras de pau" e "Tudo junto e misturado", a atriz garante que não assiste só o que a faz dar risadas. Sua lista inclui programas jornalísticos e de ação, como "Jornal da Globo" e "Força-tarefa". Alexandra, que afirma se identificar com o apresentador Luciano Huck, por considerá-lo um "cara do bem total", confessa também que adoraria ter interpretado grandes vilãs.

O GLOBO: Qual novela mais marcou sua vida?

ALEXANDRA RICHTER: Todas marcaram a minha vida, mas "Estúpido cupido" e "Saramandaia" foram as primeiras novelas que eu acompanhei. Marcaram a minha infância. Também gosto de "Vale tudo" e "Guerra dos sexos".

E sua série favorita.

ALEXANDRA: Amei "Força-tarefa". Tem muita ação, movimentação... O telespectador fica preso à telinha querendo saber como aqueles casos vão se resolver. Pena que acabou. Quando dá tempo, assisto à "A grande família" e gostei muito de "S.O.S. emergência".

Com qual personagem da TV você mais se identifica?

ALEXANDRA: Nenhum. Eu me identifico com um apresentador que admiro como profissional e como pessoa, o Luciano Huck. Acho o Luciano incrível, um cara do bem total.

Quais são os seus programas preferidos?

ALEXANDRA: De segunda a quarta, assisto à "Passione" e, nos outros dias, eu gravo para ver depois do teatro. A novela está tão boa que a família adora comentar e, mesmo no elenco, acabo entrando no grupo de discussão como se fosse apenas telespectadora. Gosto muito do "Jornal da Globo" e do "Estúdio i". Amo também "Junto e misturado", o programa do Bruno Mazzeo. É ótimo, tem um humor moderno, adoro! Com a minha filha Gabi, assisto à "Os caras de pau".

Um personagem você gostaria de ter interpretado.

ALEXANDRA: Ah, são tantas... Adoraria ter feito todas as vilãs maravilhosas, como Odete Roitman (Beatriz Segall) e Nazaré (Renata Sorrah). A viúva Porcina também me atrai. Eu ia amar fazer o papel.

Qual programa faz você mudar de canal?

ALEXANDRA: Todos os programas que exploram o sofrimento do próximo.

Drama ou comédia? Por quê?

ALEXANDRA: Comédia. Porque a comédia me escolheu.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário