terça-feira, 12 de outubro de 2010

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Dia das crianças, presentes, poemas e mensagens para o Dia das crianças

A criação do Dia das Crianças no Brasil foi sugerido pelo deputado federal Galdino do Valle Filho na década de 1920.
Arthur Bernardes, então presidente do Brasil, aprovou por meio do decreto de número 4867, no dia 5 de novembro de 1924, a data de 12 de outubro como o dia dos pequenos .




Ainda bem que Deus fez as crianças




Elas me causam orgulho e me enchem de esperança.


Elas em sua simplicidade me ensinam como é fácil e gostoso viver em harmonia.


Nelas eu vejo uma centelha da vida que, imagino eu,


Deus projetou para a humanidade.


Estes pequenos seres,


ignorados na maioria das vezes,


como se nada soubessem da vida,


são o espelho para os adultos se mirarem.


São elas que no dia-a-dia, com sua maneira fácil,


nos ensinam o que é e como deve ser a vida.

Tony Fraga

A MINHA FILHA MARIA FERNANDA E TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO DESEJO UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário