segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Começa a troca de notas e cupons fiscais por vales-abadás para o bloco Cidadão Nota 10


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Tributação (SET), deu início nesta segunda-feira, 8, a troca de notas e cupons fiscais para as reservas do bloco Cidadão Nota 10, do Carnatal. O bloco sairá pela sétima vez consecutiva ao som de Cavaleiros Elétricos, Lane Cardoso e da baiana Margareth Menezes. Serão 12 mil abadás, distribuídos entre os três dias do evento.

Os interessados em participar deverão digitar seus documentos fiscais, através do endereço www.showdenota.set.rn.gov.br, e realizar a reserva online, de acordo com as datas estabelecidas para cada dia da micareta. Em seguida, ele deverá efetuar a troca portando seus documentos de identidade e CPF e receber o vale-abadá nas lojas da campanha Cidadão Nota 10, localizadas na 1° Unidade Reguinal Da Tributação (URT), que fica na avenida Capitão Mor Gouveia, 2354, Cidade da Esperança e no Shopping Estação, na avenida Dr. João Medeiros Filho, 2300, Potengi.

Segundo o coordenador de Educação Fiscal (Coef), Fernando Pessoa, a SET e o Governo do Estado sentem-se muito satisfeitos em saber que por mais um ano estará fornecendo para a população alegria, diversão e conscientização fiscal. “Desde que a campanha Cidadão Nota 10 começou a participar do Carnatal que os potiguares passaram a saber mais da importância de exigir o documento fiscal no ato da compra. Hoje essa atitude tornou-se muito mais freqüente na vida dos norte-rio-grandenses. Isso contribui para o crescimento do Estado e aumento da arrecadação”, argumentou.

Como adquirir um abadá do bloco Cidadão Nota 10

O Cidadão que tem interesse em obter o abadá da quinta-feira (2 de dezembro), ao som de Lane Cardoso, deverá juntar 40 notas ou cupons fiscais e fazer sua reserva e troca entre os dias 08 a 12 de novembro. Já aquele que se interessar em pular na sexta-feira (3 de dezembro), ao som de Cavaleiros Elétricos, serão necessários também 40 documentos fiscais, com a diferença de que as datas de reserva e troca serão entre os dias 16 a 19 do mesmo mês. E quem quiser brincar no sábado (4 de dezembro), ao som de Margareth Menezes, deverá juntar 60 notas ou cupons fiscais e fazer sua reserva on-line e troca pelo vale-abadá de 22 a 26 de novembro.

Vale ressaltar que cada CPF terá direito a um vale-abadá para cada dia do evento, ou seja, o sistema do site Show de Nota só aceita uma reserva para cada atração oferecida na micareta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário