sábado, 20 de novembro de 2010

Empresário de eventos, JK em campanha pela presidência do Corintians de Caicó


As eleições para a presidência do Corintians de Caicó só devem acontecer em setembro do próximo ano. Mas, para o empresário de eventos e publicidades, Juscelino Kubitschek, o processo já foi deflagrado, faz tempo.
Pré-candidato ao cargo máximo do Clube, JK já faz visita aos sócios patrimoniais do Corintians, e garante ter recebido importantes apoios de alguns deles, como Chico Banha, Júnior (filho de João Bosco), Zé Jorge (corretora), José Medeiros (Seridó Refrigeração), Zé Mamão, Fabrízio (106 FM), Leleu (vereador), Dr. Merciano, além dos colaboradores Reinaldo, Cícero da Caern e Dedé Braga.

Juscelino também comemora a mais recente adesão à sua pré-candidatura: Wady Rocha, um dos fundadores do Corintians e criador da famosa Palhoça da Barra Nova. “Fiquei muito feliz com o apoio de Wady Rocha, assim como dos demais já anunciados. São pessoas que não querem nada em troca, porque acreditam nas nossas boas intenções para o clube”, disse.
JK já elencou como uma de suas prioridades, a reativação da parte social do clube. “O propósito da nossa chapa é colocar o clube definitivamente para funcionar, a parte social do clube não existe mais e será nossa prioridade, vamos trazer o sócio pra dentro do Corintians, fazendo uma verdadeira revitalização”, garantiu. O Slogan da chapa será “Renovar pra melhorar”.

Fonte> Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário