quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Radialista ameaçado por prefeito e aliados em Santana do Seridó

O radialista José Wilson da Silva, de 56 anos, que trabalha na Rádio Cabugi do Seridó foi agredido covardemente pelo prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira, nesta quarta feira, 15. Ele cobria a eleição da presidência da câmara municipal da cidade dando informações ao vivo. Quando terminou a apuração já do lado de fora do prédio, José Wilson garante ter sido constrangido pelo prefeito Iranildo Pereira (PMDB) e alguns de seus aliados.

O prefeito queria a todo custo falar na emissora quando Wilson já tinha encerrado os trabalhos. Eu disse ao prefeito que faria uma entrevista gravada, mas ele não se conformou, disse o radialista. Foi aí que um cidadão partiu para cima do repórter e passou a agredi-lo verbalmente

O prefeito, ao invés de conter os ânimos, preferiu incentivar a violência afirmando essa rádio é uma b….. e você é um radialista m…. disse José Wilson (na foto).

Ele ainda me ameaçou e falou em tom alto que se eu tocasse no nome dele na rádio, “eu ia ver”. Tudo isso presenciado por uma filha de 10 anos do radialista.

O blog lamenta: O prefeito Iranildo é conhecido pelo seu temperamento forte. E daí? Ele deve ter respeito com a imprensa. Afinal, o radialista não se negou em ouvi-lo. Foi uma atitude covarde já que ele estava cercado por aliados. Ou capangas? O prefeito estava inconformado porque perdeu a presidência da câmara.

Fonte:Blog Robson Pires.




Nenhum comentário:

Postar um comentário