domingo, 1 de agosto de 2010

MUITO LINDO O ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANTANA COM A PROCISSÃO.




VEJA ALGUMAS FOTOS DA PROCISSÃO DE SANTANA DE CAICÓ.

Procissão de Sant’ana reúne mais de 70 mil pessoas pelas ruas de Caicó

Segundo estimativas do Corpo de Bombeiros, pelo menos, 70 mil pessoas acompanharam a procissão de encerramento da Festa de Sant’Ana, neste domingo (1º).

Os fiéis percorreram as principais ruas da cidade até retornar à catedral, onde foi celebrada missa pelo bispo diocesano, Dom Manoel Delson, e concelebrada pelos demais membros do clero.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANT'ANA DE CAICÓ PARA ESTE DOMINGO.

Eis a Programação para este domingo (01), último dia de festa:

16:00 horas –Procissão de encerramento e decida da bandeira.

19:00 horas – Pavilhão de Sant´Ana “Projeto letra & música – SESC”. Atração: Geraldão.

20:00 horas – Praça da Liberdade: Apresentação da Filarmônica Recreio Caicoense e Filarmônica convidada. E ainda show com Os Morenos do Forró.

21:00 horas – Quiosques da Ilha de Sant’Ana: Show com Júnior do Acordeon.

22:00 horas – Ilha de Sant’Ana (Palco Principal) com Ferro na Boneca e Dedim Gouveia.

FONTE:http://www.sneri.blog.br/

Neste domingo tem show de Pe. Héliton em Caicó

Neste domingo, dia 1º de agosto, haverá o Show de Evangelização do Pe. Héliton Marconi na Praça da Catedral de Santana.

O evento acontecerá a partir das 15h, antes da grande procissão de Sant’Ana começar.

Será um momento de louvor e oração. Neste ano da juventude, a nossa diocese de Caicó nos convida a proclamar: Jovem, levante-te!

E a Festa Juventude na AABB de Caicó bombada!!! Com Aviões do Forró, Forró dos Plays e Forró Boca a Boca

Se os coroas se divertem de um lado a juventude está do outro. A galera jovem invadiu a 25ª Festa da Juventude da AABB de Caicó.

Confira algumas imagens.Fonte:Blog robson Pires.



Shows religiosos marcam encerramento da Festa de Sant’Ana 2010

A praça da Catedral de Sant’Ana será palco neste domingo, dia 01 de agosto, para as celebrações de encerramento dos festejos da padroeira do Seridó. Com o temário voltado para a juventude, a Festa de Sant’Ana 2010 também será marcada por dois shows religiosos.

Antes da procissão, no trio elétrico, o Padre Héliton Marconi recepcionará todos os fiéis e participantes da procissão com um show de evangelização, a partir das 15 horas. O show terá como tema: Jovem, levante-te!

Após a missa de encerramento, no palco montado em frente à Catedral, a atração nacional Cantores de Deus lançará em Caicó o novo CD. O grupo foi formado inicialmente para acompanhar Padre Zezinho e é atração nos principais eventos católicos do Brasil.

Os artistas enfatizarão a campanha “Catedral de Sant’Ana: nossa fé e segurança”, destinada à reforma do teto da igreja, que terá neste domingo o seu ponto alto com o recolhimento dos envelopes com as doações dos fiéis.

Após o show de Cantores de Deus, o Pavilhão Cultural apresentará Geraldão com o tradicional forró pé de serra. Será a última noite do Projeto Letra e Música, uma realização do SESC Seridó.

Fonte:Blog Robson Pires.

FOI SÓ UM SUSTO: DR. EDIMAR JÁ RECEBEU ALTA E SE RECUPERA EM CASA

O médico ortopedista, e ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas, que se encontrava internado na casa de saúde São Lucas em Natal, após ter passado mal na madrugada desta sexta-feira, (30) quando retornava da Feirinha de Santana em Caicó para a capital, recebeu alta e já se encontra descansando em sua residência em Natal.

Dr. Edimar, que sofreu uma “Fibrilação Atrial” no coração, e foi internado por volta das 1:30hs da madrugada de ontem, na referida casa de saúde, permaneceu em observação até submeter-se ao procedimento de “Cardioversão”, quando foi avaliado pelos colegas médicos, e posteriormente liberado para continuar sua recuperação em casa.

Após a notícia ter sido veiculada na imprensa , uma grande parte da população de Jardim do Seridó, rogava a Deus as melhoras do médico que tanto ajuda ao povo da cidade, deixando a certeza de que sabem o que é gratidão, pois a mais de 30 anos que o médico Jardinense atende voluntariamente seu povo, no município, e quem dele precisa em Natal ou Currais Novos.

Fonte:paulinhofilho

Baile dos Coroas em Caicó transmitido ao vivo pela TV

A BALLLLLLL

Foi um sucesso pelo segundo ano a transmissão pela TV UNIÃO para todo o RN do 37º Baile dos Coroas em Caicó ontem 30 de julho. A primeira transmissão aconteceu em 2008 quando apostei na idéia da transmissão pela primeira vez ao vivo pela TV.

A idéia foi levada para a sede da emissora em Natal que aceitou o projeto. O auto custo da transmissão ao vivo pesou um pouco más graças a DEUS e também a parceria de algumas empresas tudo deu certo.

Esse ano de 2010 não foi diferente, mais uma vez fomos à busca de parcerias, esse radialista e o amigo Juscelino Rodrigues da Century Video bateram nas portas de algumas empresas e mais vez tudo deu certo.

Não é fácil meus amigos você trazer uma emissora de TV da capital com toda sua estrutura de estúdio móvel via-satélite com 05 funcionários entre técnicos e cinegrafistas para mandar uma imagem com áudio para um satélite e por sua vez para a central da TV em Natal que distribui para todo o estado.

Tenho em mim uma coisa chamada perseverança… Não desisto fácil dos meus sonhos, corro atrás e vou à luta!

O nosso muito obrigado a todos que fazem o CLUBE CORINTIANS em Caicó pelo segundo ano, a direção da TV UNIÃO e mais uma vez nosso agradecimento a todos os empresários que mostraram suas marcas para milhares de lares.

Dever cumprido… Muito obrigado Deus!

Fonte:Blog(Cardoso Silva)