sábado, 15 de janeiro de 2011

Psicólogo diz que candidatura a prefeito de Florânia depende do respaldo popular

Em e-mail enviado ao blog, o psicólogo Cláudio Pinheiro (foto), tido como pré-candidato de Florânia, fez alguns comentários sobre a sua situação política. Antes, ele esclareceu sua saída da secretária de Saúde:

“Fui exonerado da secretaria de Saúde de Florânia, em agosto de 2010, quando o prefeito [Sinval Salomão] e eu não conseguíamos mais ter consenso com a condução do processo político em andamento, pois eu estava disposto a seguir o meu partido (DEM), apoiando a senadora Rosalba Ciarlini. Em virtude destas posições diferentes, decorreu a minha exoneração de causa estritamente política”. Cláudio negou que tivesse havido epidemia de dengue nas duas gestões à frente da Saúde.

Para o psicólogo, que milita a dez anos na política floraniense, o prestigio junto à população incomoda Sinval e os velhos caciques da política. “Se serei ou não candidato a prefeito, decorrerá de um processo no qual envolve acima de tudo respaldo popular e determinação”, concluiu.

Fonte:blog robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário