sábado, 29 de janeiro de 2011

Tiririca está internado em hospital de São Paulo e passará por cirurgia

Fonte: Cardoso Silva
Tiririca está internado em hospital de São Paulo e passará por cirurgia

Tiririca toma posse como deputado federal na semana que vem

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, foi internado nesta sexta-feira (28) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para fazer uma cirurgia de retirada de pedras na vesícula, de acordo com informações de sua assessoria de imprensa.

O hospital confirmou apenas que o deputado foi internado nesta sexta, mas não disse o horário e nem o motivo da internação.
A assessoria de Tiririca informou que ele não passou mal e que a cirurgia não é de urgência. Conforme a assessoria, o deputado passou por uma consulta na manhã desta sexta e resolveu fazer a cirurgia no mesmo dia. O motivo seria porque, a partir da semana que vem, quando tomará posse na Câmara como deputado federal, Tiririca terá menos tempo por conta da divisão da agenda entre as atividades parlamentares e as artísticas.

Há um mês, Tiririca foi internado em um hospital de Fortaleza após uma indisposição em razão das pedras na vesícula.
Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do país nas eleições de 2010. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto – acusação da qual foi absolvido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário