quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Equipe do SBT estará em Caicó hoje fazendo matéria com o catador Damião que achou 100 mil


Uma equipe do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) estará na manhã de hoje quarta feira na cidade de Caicó para fazer uma matéria com o catador de lixo Damião Jailson de Lima que encontrou na ultima semana uma grande quantidade de dinheiro e devolveu aos seus donos.
Na tarde de ontem (terça feira) este blogueiro e radialista recebeu um telefone do repórter Kleber Teixeira da TV Ponta Negra, afiliada do SBT aqui no estado onde repassamos informações sobe o caso e o contato do gari, e assim o reporter confirmou que a matéria será produzida com o catador de lixo Damião Jailson e será divulgada em nivel nacional.
A Equipe do SBT Repórter mostrou na noite desta segunda uma reportagem sobre a honestidade. A equipe da atração foi às ruas para testar o comportamento dos brasileiros.
O programa mostrou a incrível história de gari que achou dinheiro no lixo e devolveu para o dono, e da escola que montou um tribunal para dar lições de honestidade aos alunos. Com uma nova de historia de mais um garí brasileiro que encontrou dinheiro e devolveu (O caso de Caicó), então a TV deverá explorar ainda mais o tema.
Aproveitando a oportunidade de está em Caicó a equipe do SBT e da TV Pota Negra estará realizando reportagens sobre o caso do sargento acusado de pedofilia e tambem as denuncias da Câmara Municipal de Caicó.
Por eduardo dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário