terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Micarla descumpre ordens médicas e reassume a Prefeitura de Natal

Em contato com o Blog ontem à noite, a prefeita Micarla de Sousa disse que estava com vontade de descumprir as ordens médicas...
É que a equipe que fez sua cirurgia cardíaca, em São Paulo, pediu que ela desse mais um tempinho do trabalho.
Mas ontem, depois de longa conversa com o prefeito em exercício Paulinho Freire, com o secretário Kalazans Bezerra, o procurador Bruno Macedo...a prefeita decidiu reassumir a Prefeitura.
E assim fez hoje cedo.
Chegou à Prefeitura com uma agenda da semana pronta, onde foram incluídos despachos internos, compromissos públicos e um compromisso político a ser confirmado, dependendo de outra agenda feminina: um encontro para conversa pontos nos is com a governadora Rosalba Ciarlini.
Além de política, a prefeita quer conversar com a governadora sobre ações que poderão ser executadas em parceria com o governo, como as obras do Pró Transporte, na Zona Norte de Natal, e uma operação tapa buracos.

“Volto disposta e focada no trabalho. 2011 será importante para a nossa administração. Dediquei um mês para cuidar da minha saúde. Hoje sinto-me bem e determinada para cumprir minha missão de administrar Natal. Trabalharemos incansavelmente para apresentar os resultados que a população espera”, declarou a prefeita.
A prefeita agradeceu ao vice Paulinho Freire, que tocou o barco enquanto ela se recuperava, destacando as medidas tomadas para redução de custos.
“Quero enfatizar a importância de termos um vice-prefeito parceiro. E uma equipe dedicada. Atributos fundamentais na busca pelos resultados que queremos”, disse a prefeita, disposta a esquecer que um dia seu coração andou falhando.

Fonte:Blog ThaisaGalvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário