quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Shaolin passa por nova cirurgia para reconstruir o braço

Na tarde da última terça-feira (1), Shaolin foi submetido a uma nova cirurgia para reconstituir o braço esquerdo. De acordo com Ricardo Santos, produtor e cunhado do humorista, os médicos retiraram parte da musculatura interna da coxa e implantaram no membro superior. A primeira cirurgia em Shaolin aconteceu há seis dias. Na ocasião, a equipe médica retirou parte do músculo do tórax e enxertou no braço.

Shaolin permanece sedado por conta da cirurgia e segue internado no CTI do Hospital de Clínicas de São Paulo. Segundo Ricardo, os médicos vão realizar uma série de cirurgias para recuperar o braço do humorista. Shaolin ainda precisa colocar uma prótese no local do úmero.

Shaolin sofreu grave acidente de carro na Paraíba na madrugada do dia 19 de janeiro, ao bater o carro contra um caminhão em Campina Grande, a 130 quilômetros da capital João Pessoa. O comediante faz parte do elenco do "Tudo é Possível", da TV Record, e passava férias na Paraíba, onde estava em cartaz com o espetáculo "Lula de Férias".

Antonio Chahestian/Record

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o Shaolin
Fonte:UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário