quarta-feira, 30 de março de 2011

Atrizes famosas dirigem filme sobre câncer de mama

As atrizes Jennifer Aniston e Demi Moore, a cantora Alicia Keys e a cineasta Patty Jenkins serão as diretoras de "Project Five", um filme que falará sobre o impacto do câncer de mama nas vidas de várias pessoas, informou nesta terça-feira a edição digital da revista "Variety".

Cada uma delas dirigirá um pequeno segmento do projeto, que será transmitido pelo canal "Lifetime". Um quinto nome se unirá à produção nas próximas semanas.

"Sou uma grande admiradora deste incrível grupo de mulheres poderosas e criativas, e estamos muito contentes por poder trabalhar com elas", disse a diretora da Lifetime Networks, Nancy Dubuc.

Jennifer e Marta Kauffman, que já trabalharam juntas na série "Friends", serão as produtoras executivas do projeto junto a Paula Wagner, Kristin Hahn, Kevin Chinoy e Francesca Silvestri.

Os roteiristas vinculados ao projeto até agora são Stephen Godchaux, Jill Gordon, Howard Morris, Deirdre O'Connor e Wendy West.

"Nossa esperança com 'Project Five' é entreter, informar e inspirar o diálogo, a pesquisa e a prevenção", disse Jennifer. "Queremos que estes filmes consigam emocionar, dar força e ânimo às pessoas afetadas por esta doença que pode atingir a todos, independente de quem sejamos", acrescentou.

Demi Moore produziu e protagonizou em 1996 "O Preço de uma Escolha", um projeto similar que tratava do aborto.

Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário