domingo, 13 de março de 2011

Policial caicoense vítima de disparos morre na UTI do Walfredo Gurgel

Em entrevista agora a pouco à Rádio Caicó AM, o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Araújo, confirmou a morte do policial caicoense Bruno Smith Belizário, de 28 anos de idade. Ele foi vítima de disparos de arma, quando participava de uma operação na última quinta-feira (10), para prender assaltantes em Jucurutu. Na ação também foi morto o assaltante Jordão.

Desde que deu entrada na UTI do Hospital Walfredo Gurgel o estado de saúde de Smith já era considerado gravíssimo. No primeiro boletim divulgado pela equipe médica, por volta das 11 horas da manhã de sexta-feira (11), o diagnostico já apontava para uma lesão importante de veias (safena e femural), com sofrimento cerebral com perda de muito líquido. Após nova tomografia foi detectada lesão isquêmica cerebral e hidrocefalia. Ainda não existe uma confirmação sobre o horário do sepultamento do policial, que pode acontecer neste domingo, ou na manhã da segunda-feira. O corpo deve ser velado na Capela do 6º Batalhão de Polícia Militar. Smith, atualmente integrava o quadro do Serviço de Inteligência da PM do Seridó. Ingressou na Polícia Militar em 2004 e também já esteve atuando no Grupo Tático de Combate de Caicó.

Familiares decidem doar orgãos do policial Bruno Smith. Corpo chega em Caicó no começo da tarde deste domingo

O corpo do policial caicoense Bruno Smith continua no Hospital Walfredo Gurgel. Neste momento está na Central de Transplantes do hospital, já que familiares decidiram doar alguns orgãos do militar, como as córneas, rins e figados. A expectativa é de que seu corpo seja liberado do hospital, nas primeiras horas da manhã deste domingo (13), e deve chegar em Caicó somente no começo da tarde.Em Caicó, inicialmente Bruno Smith será velado na Capela do Batalhão da Polícia Militar, e depois vai ser encaminhado para a Funerária Santa Clara, na Avenida Rio Branco, onde seu velório será concluido.

Fonte>Blog marcos dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário