quinta-feira, 7 de julho de 2011

ATITUDE DE AMAZAN É SINÔNIMO DE RESPEITO À JARDIM DO SERIDÓ


As justificativas apresentadas pelo cantor e empresário Amazan , para não mais concorrer ao pleito para a vaga de prefeito de Jardim do Seridó, mostra mais uma vez seu caráter de homem responsável e honesto, preocupando-se primeiramente com a cidade onde foi gerado e criado desde seus dois anos de idade.


Como uma aceitação muito grande, o cantor poderia ter pensado apenas no desejo de ser prefeito, mas optou pela sua vitoriosa carreira como cantor e empresário, mostrando que na vida temos que decidimos, ainda mais quando a vida de uma população depende diretamente de nossas escolhas.


A atitude do cantor é nobre, apesar de deixar muitos Jardinenses tristes, pois sua trajetória vitoriosa deixa bem clara sua capacidade administrativa, saindo da condição de menina pobre para chegar ao topo com empresário dono da única fábrica de acordeons das Américas, diferentemente de alguns “meninos mimados” que vemos ter apenas a sede do poder sem se importar com a vida dos outros.


O ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros volta a ser o nome mais cotado para disputar a vaga para prefeito de Jardim do Seridó nas próximas eleições pelo grupo da oposição, já que o mesmo tem muitos serviços prestados à comunidade Jardinense.
Amazan mandou e-mail com uma nota para que fosse divulgada pelo “blog”, com suas justificativas para a desistência.


Leiam nota abaixo postada:

Amigos Jardinenses.


Quero comunicar a todos que não serei candidato a prefeito da nossa querida terra, para o próximo mandato, em virtude de uma série de acontecimentos na minha vida profissional, empresarial e artística, nas últimas semanas; Terei que fazer muitas viagens ao sul e sudeste do país, além do exterior, nos próximos meses, e com mais frequência, no próximo ano, o que impede de me dedicar ao município jardinense da forma que eu planejava. Jardim do Seridó precisa urgentemente de alguém que possa estar diariamente voltado para a solução dos seus problemas.


Estava planejando voltar a morar em Jardim ainda este ano, mas vou ter que esperar mais um pouco.


Agradeço imensamente as manifestações de apoio ao meu nome e vou continuar ajudando as pessoas, mesmo sem mandato, e propagando o nome de minha querida Jardim do Seridó aos quatro cantos do país, através da minha arte, como sempre fiz.


Um abraço a todos, e que DEUS abençoe Jardim do Seridó!

José Amazan Silva.
Fonte:Blog Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário