terça-feira, 19 de julho de 2011

Tudo pronto para mais um encontro dos idosos na Festa de Santana

-Fonte: Robson Pires,

A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social está com a programação definida para o XII Encontro dos Idosos do Seridó com Sant’Ana, que ocorre na próxima sexta-feira, dia 22 de julho.

Às 7 horas e 30 minutos, haverá a Marcha dos Idosos, com saída do Cortejo da Praça José Augusto e percorrendo as Avenidas Coronel Martiniano e Seridó, com destino à Catedral de Sant’Ana.

Às 8 horas, será celebrada missa na Catedral e às 10h30, os idosos participam de festa de confraternização no Caicó Iate Clube, com café, almoço e uma banda regional que animará a festa até às 16 horas.A Secretária Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Graça Rêgo, declarou que a perspectiva é receber em torno de 3 mil idosos.

Dos 25 municípios do Seridó que foram contactados, 22 já estão confirmados. A parte social é de responsabilidade do Monsenhor Edson Medeiros, Pároco de Sant’Ana e a parte social é organizada pela Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretária de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário