terça-feira, 2 de agosto de 2011

Foragido de Currais Novos desde o ano de 1997 é preso na Paraiba

Fábio Pereira de Souza usava nome falso
Quatro dias após a prisão do publicitário carioca conhecido como Abner Machado Pereira Neto, de 36 anos, pelo menos quinze meninas o reconhecerem como o responsável pelas agressões que sofreram e segundo a Polícia da Paraíba, o nome verdadeiro dele é Fábio Pereira de Souza.
Segundo a delegada Joana D’arc, uma das vítimas, uma adolescente de apenas 13 anos, está grávida de quatro meses do publicitário. A jovem contou que teria sido abordada por ele e sob a mira de uma arma, foi forçada a subir na moto dele. O abuso sexual teria sido praticado em uma residência abandonada em uma praia de João Pessoa.
Durante as investigações, o Tenente Coronel Sousa Neto, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, descobriu que o publicitário utilizava documentos falsos e que teria cometido crimes em diversos estados do país. “Em contato com a família dele, no Rio de Janeiro, descobrimos que seu nome verdadeiro é Fábio Pereira de Souza, e que ele tem mandados de prisão, no Rio Grande do Norte, Minas Gerais e Rio de Janeiro”, contou.
A prisão foi realizada na manhã de quinta-feira, dia 28, no momento em que ele voltava para sua casa, localizada no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa, onde vivia com sua esposa e filhas gêmeas, de 2 anos de idade, em 1995 ele foi preso em Currais Novos acusado de estupra uma adolecente, na epoca ele era procurado por crime de estupro na cidade de Santa Crus na Região do Trairi do Rio Grande do Norte. Fabio Pereira chegou a passa mais 2 anos preso na epoca na DP de Currais Novos quando fugiu, a fuga aconteceu sobe muinta suspeita ja que ele era condenado por estupro e tinha sido liberado para um culto em uma Igreja Evangelica.
Na sexta feira, dia 29, a Polícia localizou o lugar onde ele teria estuprado e filmado o ato praticado contra uma menina de apenas 12 anos. O quarto foi periciado e um vasto material apreendido.
blog edmilson sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário