quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Sempre tive celulite e não ligo", diz Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann na capa da revista "Nova" de setembro (Divulgação

Em entrevista à edição de aniversário da revista Nova de setembro, a atriz Carolina Dieckmann afirmou que não liga para suas celulites. “Sempre tive e não ligo. Não troco minha Coca-Zero nem meus momentos com os meus filhos (Davi e José) para ficar atrás de ter uma bunda com menos furinhos”, declarou ela à publicação.

Intérprete da personagem Teodora na novela Fina Estampa, da TV Globo, a artista revelou que normalmente não sente ciúmes, mas que do marido, Tiago Worcman, ela tem um pouco “Não acho incrível ser megaciumenta e sair por aí se rasgando. O que me agrada é a sensação de insegurança que o ciúme traz. Adoro alimentar esse friozinho na barriga”, disse. “Gosto mais de amor do que paixão, de intimidade do que de sexualidade”, completou.

Fonte:UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário