segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Empresas de Caicó realizam liquidação no Mega Bazar

FONTE:Robson Pires

O antigo prédio da Santorres, no Centro de Caicó, dará espaço para o Mega Bazar. O evento promocional foi anunciado na última semana pela Casa do Empresário de Caicó. Em dois dias, o consumidor visitará várias lojas em um mesmo espaço e poderá adquirir produtos novos que custarão, no máximo, R$ 50.

A abertura do Mega Bazar será na sexta-feira (16), às 08h. Os portões estarão abertos ao público até as 18 horas e reabrirão no sábado, dia 17, das 08 às 14 horas. Ao final do evento serão sorteados vales-compras das empresas participantes. Durante o Mega Bazar as empresas também anunciarão promoções relâmpago.

O diretor de eventos da CDL, Chandemberg Góis, citou a importância de a campanha acontecer em setembro. “Será uma oportunidade para as empresas, neste período de baixas vendas, queimarem o estoque e o consumidor poderá adquirir bons produtos por um preço mais acessível”, destacou.

“Vendemos todos os lotes em apenas três horas”, comemorou Suerdiec Torres, presidente da CDL Caicó. As empresas que confirmaram presença na campanha são: Arquivo Único, Karmélia Calçados, Chemisier, Cravo e Rosa, D’Plug, KL, Ótica Mirna, Armazém 414, Água de Cheiro, Starret, Betty Modas, Equilíbrio, Fenart, Verônica Modas e Impacto Confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário