sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Blogueiro se filia ao PR de Jardim do Seridó e poderá ser candidato a vereador

O blogueiro Josimário Nunes se filiou na noite de ontem (6) ao Partido da República (PR) de Jardim do Seridó. A filiação aconteceu logo após uma reunião na residência do presidente da Comissão Provisória do partido, José da Noite de Medeiros.

A política partidária não é nenhuma novidade na vida de Josimário Nunes. No ano de 2003, ele com um grupo de amigos fundaram o PSDB, tendo o mesmo exercido o cargo de presidente por dois anos. Desde 2007, ele estava filiado ao PP. Seu pedido de desfiliação ocorreu no último dia 27 de setembro.

Josimário disse ao Blog que recebeu o convite para ingressar na nova sigla no dia em que aconteceu o Ato de Filiação do PR na Câmara Municipal de Jardim do Seridó.
“Recebi outros convites, no qual quero agradecer de coração, mas preferi ingressar no Partido da República, pois esse partido já tem em andamento no Estado um projeto voltado para a juventude, no qual eu me identifico, denominado PR Jovem e que juntos também vamos desenvolver em nosso município”, disse.

Fonte:elielbezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário