segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Caicó sediará 1º Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó

Fonte:Robson Pires,

Em um café com a presença da imprensa, empresários, autoridades, parceiros e patrocinadores, a Casa do Empresário de Caicó lançou no último sábado (22), o Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó. A primeira edição do evento terá como tema: “Empreendedorismo e os Desafios do Desenvolvimento no Interior”. Durante os dias 10 e 11 de novembro, no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, em Caicó.

O presidente da CDL, Suerdiec Torres (Maninho), apresentou a programação que será desenvolvida com palestras, oficinas, painel Cases de Sucesso e apresentações culturais. Pela capacidade do auditório, o evento será limitado para 250 participantes. A Casa do Empresário inicia, nesta segunda-feira (24), as inscrições com preço promocional para estudantes e associados.

Empresários e estudantes de todo o Estado devem comparecer ao evento. O certificado expedido terá carga horária de 20 horas/aula. Em parceria com o Lions, a Casa do Empresário garantirá aos inscritos a entrada gratuita e Área Vip do show de Elymar Santos, que acontecerá na noite da sexta-feira (11), no Atlético Clube Corintians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário