segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Caminhão tanque perde o freio e quase provoca uma tragédia no centro da cidade de Caicó



Um acidente envolvendo um veiculo tipo caminhão tanque quase provocou uma verdadeira tragédia na manhã desta segunda feira, por volta de 09h25, na Avenida Coronel Martiniano em frente a Escola Senador Guerra no centro de Caicó

O Veiculo caminhão tanque modelo Mercedes Benz pertencente a empresa G&F, que transporta óleo para asfato, de placas KGF-7990 Fortaleza/CE era conduzido por Francisco Edlardo de Sousa, 37 anos, residente na Travessa São Francisco, Bairro Altra Nunes em Fortaleza, que acabou perdendo os freios e ficando desgovernado ao entrar na Avenida Coronel Martinianio logo apos o semafarto da loja KL.


Para evitar que colidisse com outros veiculos o motorista jogou o caminhão em uma arvore e quase invadiu um estabelecimento comercial tipo farmacia.

O Motorista disse que se deslocava de Jucurutu com destino a cidade de Jardim do Seridó e que não estava transportando óleo o tanque do veiculo estava vazio. Ao colidir com a arvore o veiculo tambem acabou batendo em uma moto honda biz que estava estacionada no local.
Fonte:http://www.blogdoeduardodantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário