segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eliana volta ao trabalho e mostra o filho Arthur

- Arthur sorri ao ouvir a voz da mãe Eliana (9/10/11) Reprodução/SBT
- Eliana mostra o pequeno Arthur e diz: "Não existe amor maior do mundo que o amor de mãe" (9/10/11) Reprodução/SBT
Após dois meses de licença-marternidade, Eliana voltou a apresentar seu programa dominical no SBT e abriu as portas de sua casa para mostrar seu filho Arthur, fruto da relação com o músico João Marcelo Bôscoli.

A irmã do músico, Maria Rita, foi a convidada para ser a repórter da matéria e entrevistar Eliana sobre a maternidade. Ao entrar na casa, a cantora foi direto para o quarto da criança, que tem ursos de pelúcia como tema da decoração.

Antes de mostrar o filho, Eliana quis deixar claro que preserva a intimidade de sua família, mas sentiu que apresentar a criança em seu programa seria uma demonstração de carinho para o público. "Todo mundo torceu muito para que desse tudo certo na gestação".

O bebê, que estava com João Marcelo no jardim da casa, foi mostrado dentro do carrinho. "Ele é a cara do pai", declarou a apresentadora.

Sobre a maternidade, Eliana disse que sente que sua personalidade mudou muito. "Agora sei que tenho mais responsabilidades e que as noites de sono tranquilo acabaram".


Nenhum comentário:

Postar um comentário