segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Parelhas elegeu a negra mais bonita do RN

Fonte:Robson Pires,

Durante a inauguração da agência do INSS, ontem (20), chamou a atenção a apresentação do grupo Afro Regueiros, onde dançava a jovem Suanne Marise.

Em recente concurso realizado no estado, ela foi escolhida a negra mais bonita RN. Realmente, todos ficaram impressionados com sua beleza singular e desenvoltura para a dança.

Um comentário:

  1. Olá Galera… É isso ai! Em Parelhas encontra-se a MISS BELEZA NEGRA DO RN… E quem sabe disso? Os conhecidos dela… no máximo!!! Porque?? Porque a mídia não mostra isso?? Tem exatamente 1 ANO que ela ganhou esse título na capital do estado… AGORA que veio a tona? Desde que ganhou, que ela participa de eventos culturais representando a sua comunidade… inclusive no DIA SEGUINTE ao concurso ela participou do CORTEJO NEGRO em homenagem ao Dia da Consciencia Negra em Parelhas… Mas enfim… Suyanne Maroise (nome correeto da joovem) tem unicamente 13 anos, linda, simpática, humilde e simples, tem um futuro de sucesso brilhante se TIVER OPORTUNIDADE! Imagine Suyanne no alge dos seus 18 anos…?! Temos q quebrar essa “regra” de que Beleza á franja na testa, cabelo liso e R$ (na maioria das vezes)!!! Temos que dá oportunidade as pessoas que tem potencial!!! Elas levam sempre o nosso nome… Parabéns a vc que publicou essa matéria… Demorei muito pra encontrar alguma site que falasse da inauguração no INSS em Parehas e que citasse a Participação do Grupo Afro Regueiros!!! Muitos não deram credibilidade a apresentação cultural belissima… porém… a política reinou!!!! Parabéns Suyanne… Parabéns ao Blog… Por: Gaby Oliveira (96564777 – Parelhas/RN)

    ResponderExcluir