sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

BOA AÇÃO! JOVEM UNIVERSITÁRIA JARDINENSE GANHA BOLSA E PEDE SUA AJUDA PARA ESTUDAR NA EUROPA


Esbanjando força de vontade e humildade para mostrar a cara e pedir sua ajuda, a jovem universitário Jardinense, Gleide Conceição dos Santos, filha de pedreiro e de uma dona de casa, procurou o blog para fazer esta matéria, pedindo sua ajuda para comprar as passagens para estudar na Europa.


Gleide ganhou uma vaga para cursar 4 disciplinas na Universidade de Lisboa, em Portugal na Europa, durante o período de 06 de fevereiro a 31 de agosto de 2012, e para realizar a viagem tem que comprar as passagens, entre outras despesas, mas como é de origem humilde, agora pede sua ajuda.


A mãe da jovem está andando pelas ruas da cidade com uma rifa de um carneiro que foi doado, e todos aqueles que queiram ajudar é só assinar um bilhetinho ao preço de apenas R$ 2,00 pois a só a passagem custa R$ 3.394,00 (três mil, trezentos e noventa e quatro reais), mas até agora o dinheiro não foi arrecadado.
Estamos divulgando o número da conta corrente do Banco do Brasil.

Aqueles que quiserem ajudar é só fazer um deposito em nome de “Gleide Conceição dos Santos”, Agência: 2210-1 Conta Corrente: 9.755-1 Banco do Brasil. Todos aqueles que colaborarem podem mandar comentários ou e-mails para o blog, caso queira receber os nossos agradecimentos. Que Deus abençoe a todos!Do blog conheço a mesma ela merece ...

Fonte:Blog Paulinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário