terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Exclusivo: Amazan não descarta possibilidade de rever desistência de disputar prefeitura em 2012

O Blog acabou de conversar por telefone com o empresário José Amazan (PSD). Disse ter tomado conhecimento, através deste Blog das recentes declarações do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros (PSD), e que apesar da sua decisão continuar sendo a mesma, ou seja de não disputar a prefeitura em 2012, admitiu que vai conversar nos próximos dias com o ex-prefeito e os demais integrantes do grupo, e dependendo dos entendimentos, poderá disputar a prefeitura.

“Eu sei do carinho de Dr. Edimar tem por mim e li a entrevista dele no seu Blog. Fiquei muito feliz, mas confesso que hoje, dia 12 de dezembro minha decisão continua sendo de não disputar a prefeitura. Edimar disse que se eu fosse convidado, certamente não fugiria. Quero conversar com ele e os demais aliados do grupo, dependendo das circunstâncias, das opiniões e dentro de um consenso, não descarto a possibilidade de rever minha decisão”, explicou.

Amazan reafirmou que seu maior sonho continua sendo o de ser prefeito de Jardim do Seridó, mas realmente se sentiu na obrigação de adiar seu projeto. “O povo precisa entender que eu não desisti de ser prefeito de minha cidade, estava disposto mesmo a adiar esse projeto. Hoje, eu não sou candidato, mas amanhã ou depois minha posição poderá ser outra”, finalizou.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário