sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Namorado de miss tem complicação cardíaca após saber de morte da mãe





Depois de passar por uma cirurgia na quarta vértebra, na qual colocou uma prótese, e ter recuperado os movimentos do corpo, os médicos deram uma boa notícia para Débora Lyra, a Miss Brasil 2010, nesta sexta-feira (30). Segundo a assessora de imprensa da miss, Carla Grotto, “Débora não corre risco de ficar com sequelas. Os médicos descartaram a possibilidade de que ela poderia ficar paraplégica.”

A Miss Brasil 2010 sofreu um acidente de carro nessa terça-feira (27), no Espírito Santo, quando seguia para Búzios com o namorado, Hermon Souza Lopes, e a mãe dele, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, que morreu na colisão.

Segundo Carla, Debora está consciente, mas ainda não soube da morte da sogra. “Os médicos acharam melhor poupá-la por enquanto. Além de cuidados médicos, ela também passa por um tratamento psicológico.”Já o namorado dela, que passou por cirurgia no fêmur e no nariz e, assim como Débora, está internado na UTI do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), da Unimed, em Vitória (ES), soube nesta sexta-feira do falecimento da mãe. “A reação dele não foi nada boa. Ele chorou muito”, contou Carla. “Ele teve a reação normal nessas situações. Ficou desesperado, chorando muito. Teve uma complicação cardíaca. Achou que a Débora também estava morta e precisamos fazer uma foto dela para mostrar que ela está bem”, contou também Fernando Lyra, pai de Débora.

Ele, que passa as tardes no hospital ao lado de Débora e se reveza com Fernanda, irmã da Miss Brasil, contou que na tarde desta sexta-feira (30) os médicos tentarão colocá-la sentada. Assim como Carla, ele comemorou a melhora da filha. “O quadro dela já está melhorando. Já está falando bem, melhorando, se alimentando e está sem os drenos”, afirmou Fernando por telefone.

Fernando ainda falou sobre como a família passará o Réveillon. “A programação para o Ano Novo é passarmos em uma igreja e ir direto para o hospital, toda a família”.


Fonte:http://www.mapadaweb.com.br/links/fofoca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário