domingo, 22 de janeiro de 2012

Amazan vai estrear “programa de forró” na Cabugi do Seridó

1614
O empresário e cantor Amazan Silva (PSD) vai seguir os mesmos destinos do padre Jocimar Dantas (PMDB), quando resolveu disputar a prefeitura de Jardim do Seridó: enveredar pelas ondas do rádio para se manter em evidência constante na mídia. Em contato com o Blog, o proprietário da emissora, Ângelo Augusto Fernandes confirmou ter recebido Amazan na emissora, na tarde desta sexta-feira (20), onde ficou acertada a estreia do cantor na grade de programação.

O programa que ainda não tem nome vai estrear no dia 3 de fevereiro, e será sempre as sextas-feiras, das 16 às 17 horas. Ao diretor da emissora, Amazan garantiu que o programa vai ser de forró, com a participação de convidados especiais.

E por falar em Amazan, pra quem ainda tem dúvidas de que ele não é o pré-candidato do sistema de oposição, na última terça-feira já estava reunido com aliados políticos em Jardim do Seridó, e na oportunidade, foi iniciada as discussões em torno do programa de governo, que ele pretende apresentar na campanha deste ano.
Fonte:Marcos Dantas.

3 comentários:

  1. parabéns ,AMAZAN pela estreia do novo programa,á com certeza vou ligar várias vezes pedindo músicas e que DEUS esteja sempre presente em sua vida a cada segundo a cada minuto a cada hora que passa e seja forte para receber a tão sonhada chave do jardim mágico,que deveria ser o nome até do programa.escreveu:bonita de penta

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ligo meu radio pra escutar cabugi besteira mais agora,vou ser ouvinte e diariamente escutarei o programa de AMAZAN com CERTEEEEZA.EDHI

    ResponderExcluir
  3. eu tambem estou aguardando a estreia do forrosão do Amazan valeu Amazan ;

    ResponderExcluir