quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Arbitro Natural de Jardim do Seridó apita clássico entre Caicó e Corintians


A Federação Norte Rio-Grandense de Futebol definiu na tarde desta Quinta-Feira a arbitragem para os jogos da 5ª rodada que será realizada no próximo final de semana e para o clássico #CC do interior entre Caicó x Corintians no Marizão o escolhido foi um arbitro Seridoense natural de Jardim do Seridó.

Itálo Medeiros de Azevedo do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganhou o sorteio e será o comandante do jogo mais importante do ano no Seridó, sendo auxiliado por Ubiratan Bruno Viana e Jean Marcio dos Santos. O 4º Arbitro é Edson Oliveira de Lima.

O arbitro Seridoense foi duramente criticado em rodadas passadas pela diretoria do America de Natal que o acusou de ter errado lances no jogo entre America e Baraunas onde inclusive o dirigente do America Alex Padang disse que cluve iria entrar com uma representação contra o arbitro.

Itálo tem qualidade e vamos torcedor que ele esteja em um bom dia no próximo domingo para apitar o classico Caicoense e não aparecer, porque se ele não aparecer certamente terá feito um bom trabalho.
Fonte:blog Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário