sábado, 21 de janeiro de 2012

Leleu Fontes acredita que ingresso do prefeito Bibi Costa pode fortalecer o PSB em Caicó

Fonte:Robson Pires,

Em entrevista à imprensa na manhã deste sábado (21), o presidente da Câmara de Caicó, Leleu Fontes (PSB), agradeceu as duas décadas de militância no sistema do PMDB, na época comandado pelo ex-prefeito Manoel Torres e pelo ex-deputado Álvaro Dias, mas admitiu a necessidade de percorrer novos caminhos na vida pública e, mais recentemente, a sua entrada no Partido Socialista Brasileiro.

“O nosso ingresso aconteceu por questões ideológicas e por acreditar na proposta socialista do partido, em especial na condução que é dada no Rio Grande do Norte sob a responsabilidade da ex-governadora Wilma de Faria”, explicou Leleu.

Leleu ainda salientou que espera que, no plano municipal, o prefeito Bibi Costa possa ingressar nos quadros da legenda e tornar o PSB a principal força política de Caicó. “Ele tem o perfil de um político moderno, zeloso pelo dinheiro público. E esse equilíbrio financeiro e contábil foi determinante para que pudéssemos apóiá-lo”.

Sobre seus projetos, Leleu preferiu cautela, mas adiantou que a princípio deve disputar a reeleição de vereador. Segundo ele, nada impede de defender a formação de uma aliança com partidos de oposição ao governo de Rosalba Ciarlini. “O meu nome está à disposição do partido. Caso os dirigentes estaduais avaliam que eu devo disputar a majoritária, estou pronto”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário