sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Samambaia não gosta de apelido do filho com Dentinho: “planta carnívora”

Alvo das brincadeiras do apresentador Danilo Gentili durante toda a sua passagem pelo programa “Agora é tarde”, da TV Bandeirantes, Samambaia não gostou muito de uma piada sobre o seu filho com Dentinho. Grávida do jogador do Shaktar Donetsk, Dani Souza ouviu o apelido dado pelo humorista para o bebê que espera do ex-corintiano: “planta carnívora”.

A brincadeira não caiu bem para Samambaia, que respondeu no ato: “Essa é velha”. Gentili ficou sem graça com a resposta, que arrancou risadas da plateia. “Fiz o melhor que pude. Desculpa”, pediu o apresentador.

Samambaia contou detalhes de como descobriu a gravidez. A novidade foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na quarta-feira. “Descobri à noite, comecei a passar mal, medi a pressão e fiz o teste em casa. Ele [Dentinho] ficou bastante feliz”, comentou. O atacante foi o responsável por espalhar a notícia, através de sua conta no microblog.

“Só iria passar férias com a minha família. Não tinha intenção de divulgar [a gravidez]”, disse Samambaia. Feliz, ela descartou voltar ao mundo artístico e confirmou que o seu objetivo a partir de agora é “cuidar do filho e do marido, ser dona de casa”.

Fonte:Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário