sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Filha de Datena posa sexy e dispara: "Meu pai é mais bravo"

Letícia Wiermann, de 25 anos, fez ensaio sensual para a revista "VIP"
Letícia Wiermann, de 25 anos, fez ensaio sensual para a revista "VIP". A modelo é filha do apresentador José Luiz Datena, que comanda o programa "Brasil Urgente", na Band.
Na entrevista à publicação, a modelo falou sobre suas semelhanças com o pai. "Meu pai é mais bravo. Eu sou mais geniosa. No aspecto de que eu não gosto de injustiça, principalmente comigo. Eu tenho muito a ver com meu pai. Eu me irrito fácil. E isso às vezes é ruim, mas é da minha personalidade, da minha essência."
Letícia contou que começou a trabalhar como modelo ainda na pré-adolescência. "Comecei em Ribeirão Preto, com 11 anos de idade. Aquela coisa típica: passeando no shopping e sendo abordada por um olheiro. Com 15 anos, ganhei o concurso da Riachuelo Mega Model. Foi quando eu mudei para São Paulo e saí de casa pela primeira vez."       FONTE:REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário