terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jovem é preso em frente a DP de Jardim do Seridó com farta quantidade de CRACK



Foi preso na noite desta segunda-feira (20) por volta das 22h40 minutos em frente a delegacia de policia de Jardim do Seridó/RN, o jovem parelhense Eduardo dos Santos Nóbrega (23 anos). Com ele foi encontrada uma boa quantidade de Crack, parte em uma pedra grande e parte fracionada em pequenas quantidades (algo em torno de 20 pedras), possivelmente para comercialização. 

Além da droga foi encontrado com o jovem uma gilete que é usada para o corte das pedras da referida droga, e também cerca de mil reais em dinheiro.

Eduardo transitava em uma motocicleta Honda/CG 150 de placa NNR-9198(Parelhas/RN), e em uma determinada rua de Jardim quando se deparou com uma VTR do GTO, arrancou em alta velocidade sendo perseguido pelos PMs da referida guarnição. Os policiais acionaram a central da delegacia, que montou uma pequena campana em frente da DP exatamente por onde veio o jovem. Ele foi abordado e detido ali mesmo sendo autuado em flagrante pelo porte do Crack e pela prática de embriagues  ao volante.

Após a sua prisão um outro fato chamou a atenção da policia. Uma menor que vinha na sua garupa acabou fugindo, entrando em uma residência e desferindo uma facada em seu próprio abdómen. Ela foi conduzida ao hospital da cidade e depois encaminhada para Currais Novos.
Fonte:Trânsito no seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário