sexta-feira, 2 de março de 2012

Álvaro Dias: apoio de Vivaldo Costa a Roberto Germano consolida e torna irreversível nossa vitória em Caicó

O ex deputado Álvaro Dias afirmou que o apoio de Vivaldo Costa a Roberto Germano será bem vindo, pois consolida e torna irreversível a vitória do nosso sistema político para a prefeitura de Caicó.
“Algumas pessoas podem discordar da forma de fazer política de Vivaldo, mas ninguém discorda do fato de ele exercer uma forte liderança em Caicó e de ter uma imensa folha de serviços prestados ao município.”
A candidatura de Roberto já é fortíssima com o nosso sistema unido em torno dele, imagine se conseguirmos, além disso, acrescentar o apoio de Vivaldo Costa. Aí a eleição dele se consolida e se torna irreversível” – afirmou  Álvaro Dias.
O ex deputado que tem reafirmado em várias oportunidades seu apoio a Roberto Germano, considera que “no partido, alguns radicais podem tentar se insurgir, mas lembrou que nos tempos atuais, o radicalismo exagerado de antigamente não pode prevalecer”. E lembrou que o próprio ex presidente, Luís Inácio Lula da Silva, “quando se deixou levar pelo espírito de radicalismo, perdeu várias eleições, mas quando adotou uma nova bandeira, fazendo composições com outras forças políticas e falando em paz e amor, passou a obter várias vitórias”.
Álvaro Dias considera importante para Caicó, a vitória de Roberto Germano, “para superar o atraso imposto por Bibi Costa e fazer a cidade avançar” – disse o ex deputado. “Acredito que a grande maioria pensa assim, precisamos ganhar e vamos ganhar a eleição para o bem de Caicó. O radicalismo não pode ser uma pedra nesse caminho”. E continuou: ” Os apoios que vierem, serão bem vindos. Temos de ver que são eles que estarão vindo apoiar o nosso candidato, como podemos rejeitar apoios… Se for assim não estaremos querendo ganhar a eleição” - finalizou Álvaro Dias.
Fonte:http://www.blogdoserido.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário