terça-feira, 6 de março de 2012

Angélica está grávida do terceiro filho, confirma assessoria

Apresentadora já é mãe de Joaquim e Benício de seu casamento com Luciano Huck

João Miguel Junior / TV Globo

Honopix
Angélica com Joaquim e Benício
Angélica está grávida do terceiro filho. A informação foi confirmada nesta terça-feira (6) pela assessora de imprensa do casal, Juliana Cookie. "Sim, ela está grávida de dois meses, mas não tenho mais informações", limitou-se a dizer.  A apresentadora já é mãe de dois meninos: Joaquim, que completará 7 anos na quinta-feira (8) e Benício, de 4.

Pouco depois, Angélica usou seu Twitter para falar sobre o assunto. "Alô queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor!", afirmou a apresentadora.  

"Que venha mais um ou mais uma"

Na sequência, foi a vez de Luciano Huck se pronunciar, também no Twitter. "Sim, estamos esperando nosso terceiro filho. Obrigadíssimo pelos inúmeros votos de felicidade e saúde. Que venha mais um ou mais uma", comemorou. Há duas semanas, Angélica desmarcou algumas gravações do programa “Estrelas”, alegando mal estar e indisposição, o que reacendeu os boatos de que mais um filho estaria a caminho.
Em setembro do ano passado, a página no Facebook da irmã de Angélica, Marcia Marbá, foi hackeada. A pessoa que invadiu a conta afirmou que a apresentadora estava grávida do terceiro filho, mas a informação foi prontamente negada pelo casal.
"Sei que é um assunto familiar, mas colocaram em algum canto no Facebook que a Angélica esta grávida. Ela NÃO esta. Valeu", disse. Angélica também aproveitou o serviço de microblog para desmentir a notícia. "Vamos la: NAO estou gravida..., colocaram uma noticia FALSA no facebook da @kpmarcia ..., falta do que fazer...bjs". postou.
Nome de menina
Embora a gravidez tenha sido negada, o casal já havia tornado público há algum tempo seu desejo de aumentar a família. De acordo com a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" Angélica já teria inclusive revelado a amigos qual nome dará para a filha, caso engravide de uma menina neste ano: Antônia, em homenagem à avó do marido.

Em entrevista a QUEM em 2010, a própria apresentadora já tinha dito que pensava em ter mais um filho. "Ano que vem", afirmou na época. Em outra ocasição, Angélica também falou sobre a relação do marido com os filhos. “Admiro a disposição, o carinho e a paixão com que ele vive a paternidade, aproveitando todos os momentos como pai", comentou.

 Ag. News Internacional   Fonte:http://anapaulatg.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário