terça-feira, 20 de março de 2012

Claudia Leitte: "A barriguinha está uma coisa fofa"

 Roberto Filho/AgNews


Cantora contou que tem usado camisetinhas folgadas e vestidinhos "prenhísticos"

Claudia Leitte usou seu Twitter para contar que o ritmo segue acelerado ainda que esteja em férias dos palcos e curtindo a segunda gestação. "Estou toda atoladinha! E, na verdade, adoro essa 'surtação'! Minha caixa de e-mail tem milhões de msgs e, fazendo uma analogia, esses compromissos todos me fazem pensar nos corsets apertados. Parece que você não vai respirar, mas quando se vê dentro dele, não quer sair (risos). Falando em corsets, a barriguinha tá uma coisa fofa! Estou me sentindo tão bem nas camisetinhas folgadas e nos vestidinhos 'prenhísticos'", escreveu a cantora.
Ela está grávida pela segunda vez e ainda não revelou o sexo do bebê. Claudia já é mãe de Davi, de 3 anos, de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.

FONTE:REVISTA QUEM/http://anapaulatg.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário