segunda-feira, 26 de março de 2012

Depois do Canadá, Luiza vai para a Inglaterra

  Fonte:Robson Pires,  Após sua famosa estadia no Canadá, a paraibana Luíza Rabello ultrapassa os 15 minutos de fama e continua celebridade.
No carnaval, foi a convidida do camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil, onde realizou o sonho de conhecer Ronaldo Fenômeno.
E agora, eis que a assessoria de imprensa da London School of Business & Finance (LSBF) envia release informando que a bela estudará inglês em Londres, na Inglaterra, durante o mês de julho.
Explica: – “A estudante e blogueira escolheu pessoalmente a escola britânica por conta do programa Summer Games Package, no qual ela terá a chance de unir o aprendizado da língua com a vivência dos Jogos Olímpicos de 2012, com um exclusivo programa de viagens e eventos focados nas Olimpíadas”.
Seu foco será em negócios e sobre o mercado de moda.
E a agenda já está completa para Londres. Além das aulas, estão programados passeios e visita a locais de competição e pontos turísticos, como o Greenwich Park e o Olympic Stadium, além da oportunidade de assistir a palestras com astros olímpicos do passado.
Achou o quê?
Abelhinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário