quinta-feira, 29 de março de 2012

Domicio Arruda confirma presença na visita de Dom Lucena ao Hospital Regional de Caicó

2259
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) será representada pelo seu secretário de Saúde, médico Domício Arruda, nesta tarde de quinta-feira (29), durante visita do bispo da Diocese de Guarabira (PB), Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena ao Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos. Dom Lucena (foto) vem visitar sua irmã Marluce Lucena, internada desde o início deste mês com o vírus H1N1, e aproveitará a ocasião para celebrar uma missa campal no local, dentro das comemorações da Campanha da Fraternidade, que neste ano discute a Saúde Pública.
Graças as ações que salvaram a vida de paciente e do seu recém nascido, o hospital Regional passou a ser unidade de referência para o tratamento de H1N1 na região do Seridó. Já foram realizadas capacitações com os profissionais de saúde da unidade hospitalar, com a garantia de kits de coleta de material e de medicamentos.
Para Jalmir Simões, que se despede da direção-geral do Hospital nesta quinta-feira, o resultado positivo foi graças ao trabalho em equipe que vem sendo realizado. "Quando fui informado dos riscos que a paciente estava correndo, não tive dúvidas em acreditar na capacidade técnica da equipe médica que estava a frente", disse.
Fonte:Blog marcos Dantas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário